Atletismo/Grand Prix Sul-Americano - ( - Atualizado )

Atletismo do Brasil apresenta bom desempenho em Grand Prix no Chile

Santiago (Chile)

De olho no mundial de Moscou, que será em Moscou, na Rússia, durante o mês de agosto, a delegação brasileira teve bons resultados na primeira etapa do Grand Prix Sul–Americano Internacional da Cidade de Santiago, realizado nesta quarta-feira.

Nas provas de velocidade, Ana Cláudia Lemos e Aílson Feitosa venceram os 100m e os 200m. Além disso, Geisa Arcanjo, no arremesso de peso, Andressa de Morais, no arremesso de disco, Jonathan Henrique Silva e Eliane Martins, no salta em distância e Thiago Alfano Moura, no salto em altura, conquistaram a medalha de ouro.

Sétima colocada nos Jogos Olímpicos de Londres, Geisa Arcanjo começou a temporada 2013 com bons resultados. A atleta venceu o arremesso do peso, com 17,89 m, marca alcançada em sua primeira tentativa. O índice CBAt para o Mundial de Moscou, no entanto, é de 18,58 m.

Campeã ibero-americana na Venezuela, Eliane Martins conquistou o primeiro lugar com um salto de 6,53m, superando Keila Costa, medalha de prata, com a marca de 6,51m. Para a modalidade, o índice CBAt é de 6,65 m.

Wagner Carmo/CBAt
Sétima colocada nos Jogos Olímpicos de Londres, Geisa Arcanjo começou a temporada 2013 com bons resultados.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade