Atletismo/Copa Brasil de Provas Combinadas - ( )

Campinas recebe Copa Brasil de Provas Combinadas

Campinas (SP)

A cidade de Campinas recebe neste fim de semana a Copa Brasil/Caixa de Provas Combinadas. O programa de competições no Centro de Esporte de Alto Rendimento tem início já às 8h50 (de Brasília) deste sábado com a disputa dos 100m rasos do decatlo adulto. O encerramento é no domingo às 16h, com os 1.500m também do decatlo.

Será a oitava edição da Copa Brasil, que também foi realizada em Campinas na temporada passada. Este ano, a competição recebeu inscrição de quase 100 atletas de 27 clubes brasileiros, nas categorias menor, juvenil e adulto. Dois estrangeiros devem participar como convidados da Confederação Brasileira de Atletismo: a paraguaia Camila Pirelli Cubas, no heptatlo, e o chileno Matias Dallaserra, no decatlo.

O congresso técnico da competição ocorre já na tarde desta sexta-feira, quando será definido o número de participantes. Entre as principais atrações do evento estão Melry Neri Caldeira, ouro do heptatlo em 2011, que busca novo título, e Tamara Alexandrino de Sousa, bicampeã do juvenil e que faz sua estreia na categoria adulto.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade