Futebol/Campeonato Baiano - ( - Atualizado )

Sob desconfiança, Joel reestreia no Bahia ante Vitória da Conquista

Salvador (BA)

Depois da derrota por 5 a 1 para o rival Vitória na rodada passada do Campeonato Baiano, na inauguração da Arena Fonte Nova, o Bahia conseguiu um alento com o triunfo na Copa do Brasil, mas ainda tem a desconfiança da torcida na estreia de Joel Santana, neste domingo, contra o Vitória da Conquista.

Contratado depois da demissão de Jorginho, que deixou o Tricolor após o vexame, Joel Santana é contestado por parte da torcida tricolor, que não perdoou o treinador por polêmicas envolvendo o clube no passado.

“O amor é assim, você vai ter horas de briga e outras de respeito e romantismo. Se errei por ter saído, vamos consertar”, afirmou o técnico, que deixou a equipe de Salvador no ano passado para dirigir o Flamengo.

Divulgação/E. C. Bahia
Técnico Joel Santana não tem o apoio da torcida, mas inicia neste domingo sua quarta passagem pelo Bahia
Mesmo diante da desconfiança, o comandante inicia sua quarta passagem à frente da equipe já com a missão de disparar na liderança do Grupo 2 do Estadual. Esta será também a chance de se reerguer na remodelada Fonte Nova.

Para tentar diminuir a desolação do torcedor, o Bahia garantiu sua classificação para a próxima fase da Copa do Brasil com a vitória por 2 a 0 sobre o Maranhão, na quarta-feira, quando Joel ainda estava apenas nas tribunas. No Estadual, apesar da goleada sofrida, o Tricolor segue na primeira colocação de sua chave, com cinco pontos, um a mais do que o vice Juazeiro.

O segundo colocado, inclusive, espera um novo tropeço do Bahia para tentar roubar a primeira posição, já que atua neste domingo, contra o Bahia de Feira. Mas o Juazeiro também precisa se recuperar depois de sofrer uma goleada em clássico, pois perdeu por 4 a 1 para o Juazeirense na rodada passada.

Ainda neste domingo, o Feirense é mais um time que sonha em ultrapassar o Bahia, pois tem três pontos, no terceiro lugar, e joga em casa contra o Juazeirense, que é o segundo colocado do Grupo 3, com nove pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade