Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Abel Braga confirma inscrição de lateral Wallace na Libertadores

Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Abel Braga confirmou que irá fazer ao menos uma mudança na lista de inscritos do Fluminense na Copa Libertadores. Com a possibilidade de promover três alterações em relação aos selecionados para a primeira fase, o comandante tricolor garantiu o lateral direito Wallace na vaga do goleiro Marcos Felipe.

"Acho que somos o único clube que tem quatro goleiros e, com certeza, o Wallace vai ser inscrito. Eu só tenho o Bruno, que segurou a onda, e é um garoto osso duro”. Wellington Silva, outra opção de Abel para a lateral-direita, está se recuperando de uma fratura no pé esquerdo, e não tem previsão de volta.

Diretoria e comissão técnica ainda irão analisar a possibilidade de mais duas mudanças, mas a tendência é que não sejam feitas alterações. Desde a inscrição dos 30 jogadores na competição continental, o Flu não contratou mais nenhum jogador.

"Vou conversar com o Rodrigo [Caetano], com o Sandrão [Sandro Lima] e com o Marcelo [Teixeira] para ver o que podemos fazer. Tem a lateral-esquerda também, mas o Anderson pode fazer. Nesta semana a gente vai ver se tem a necessidade de (inscrever) mais alguém", encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade