Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Abel Braga faz mistério e esconde time do clássico com o Flamengo

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Quem esteve nas Laranjeiras na manhã deste sábado disposto a saber a escalação do Fluminense se frustrou. O técnico Abel Braga misturou os jogadores em equipes que não davam nenhum tipo de identificação sobre seus preferidos no treino que comandou e, portanto, apenas minutos antes do jogo é que serão conhecidos os titulares para o clássico diante do Flamengo, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela penúltima rodada da Taça Rio.

Com grande presença de público, o que surpreendeu a todos, os jogadores participaram de um recreativo e Abel evitou dar sinais do time que pretende mandar a campo. Após empate sem gols com o Grêmio o treinador afirmou que pode preservar alguns titulares no clássico por conta do duelo da próxima quinta-feira, contra o Caracas, da Venezuela, pela Copa Libertadores da América.

Bruno Haddad/Fluminense F. C.
Nas Laranjeiras, técnico Abel Braga escondeu time do Fluminense para clássico com Flamengo
Quem não vai ser nem relacionado neste domingo é o zagueiro Leandro Euzébio, que mais uma vez ficou de fora das atividades reclamando de dores no músculo posterior da coxa direita. O meia Thiago Neves, recuperando-se de estiramento muscular na panturrilha esquerda, ficou fazendo trabalho de fisioterapia e não vai ser relacionado, como chegou a ser cogitado. O volante Edinho é outro que pode ser preservado, pois foi citado pelo treinador na lista de “atletas desgastados”.

Já o atacante Wellington Nem, recuperado de lesão no tornozelo esquerdo, trabalhou com os demais companheiros, conversou com Abel e se colocou à disposição para ser relacionado. Porém, é possível que comece no banco de reservas. Mas a escalação da equipe só será conhecida mesmo antes do jogo. Após o treino deste sábado a delegação seguiu para Volta Redonda.

FRED: pela primeira vez desde que sofreu um estiramento na panturrilha direita na vitória de 2 a 0 sobre o Resende, em 6 de abril, o atacante Fred apareceu no gramado das Laranjeiras. O centroavante vem fazendo tratamento diariamente no departamento médico, mas aparecia para os jornalistas. Portando uma proteção para o local machucado, o atacante tirou fotos com alguns torcedores e distribuiu autógrafos, mas não deu entrevistas. A expectativa do Tricolor é que o jogador volte aos gramados no último fim de semana de abril, nas semifinais da Taça Rio.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade