Futebol/Bastidores - ( )

Abel Braga garante Thiago Neves nas oitavas da Libertadores

Rio de Janeiro (RJ)

Ainda sem data marcada para os confrontos das quartas de final contra o Emelec, o torcedor do Fluminense pode, ao menos, ter uma certeza: a de que o time vai contar com Thiago Neves já no jogo de ida, no Equador. O técnico Abel Braga garantiu o retorno do meia.

"O Thiago Neves com certeza vai estar 'no bolo'. No time titular eu não sei, mas deve voltar. Acredito que nosso jogo não será na semana que vem. Quem for enfrentar o Tijuana deve atuar já na próxima quarta, por conta do dia do trabalhador. Eles têm acordo com o sindicato, respeitam a data e não devem jogar no dia 1º de maio. Nós devemos atuar nessa data", declarou.

As datas das oitavas de final da Libertadores são 24 de abril, 1º de maio e 8 de maio e as chances do Flu contar ainda com os retornos de Fred e de Deco, aumentam de acordo com a distância dos jogos.

Apesar de estar com a cabeça na competição continental, o Fluminense volta as atenções, neste domingo, para o Campeonato Carioca. No último jogo da fase de grupos da Taça Rio, o Tricolor busca a liderança do Grupo B contra o Bangu, às 16 horas, em São Januário.

Divulgação/Fluminense F.C.
Thiago Neves volta a treinar com bola nesta sexta-feira para estar pronto para o primeiro jogo contra o Emelec

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade