Bastidores - ( - Atualizado )

Agência Gazeta Press lança novo site e ganha dinamismo

São Paulo (SP)

A Gazeta Press, principal agência de notícias de esportes do Brasil, acaba de lançar seu novo site. Remodelada no ano da disputa da Copa das Confederações no País, a plataforma visa manter a já conhecida qualidade no serviço, desta vez com mais dinamismo facilidade de acesso.

Na capa do site www.gazetapress.com, a foto principal, posicionada logo acima de um painel de notícias, é trocada constantemente. Ainda na primeira página, um menu localizado na parte inferior mostra as demais pautas, que também são alteradas permanentemente.

Criada em outubro de 1998 pela Fundação Cásper Líbero, a Gazeta Press soube como explorar as novas possibilidades oferecidas pela Internet ao longo dos últimos anos e consolidou-se como a principal agência de conteúdo esportivo do Brasil ao oferecer textos e fotos de primeira linha.

O quilate de alguns dos clientes da Gazeta Press é um sinal de sua credibilidade. Atualmente, veículos como Terra, IG, R7, ESPN Brasil, Fox Sports e Abril usam o conteúdo da agência. Assim como o Estado de Minas e o Correio Braziliense, entre outros jornais de todas as regiões do território nacional. O site oficial da Fifa também assina os serviços da empresa.

Confira os detalhes do site

Clique na imagem para ampliar

A Gazeta Press ainda conta com o acervo dos jornais impressos A Gazeta e A Gazeta Esportiva. Desta forma, a agência disponibiliza um material raro e histórico sobre os mais importantes momentos do esporte brasileiro e mundial registrado nos últimos 100 anos.

Em 2012, a Gazeta Press publicou um total de 72.426 fotos, o que implica em um aumento de 40% em relação a 2010. No momento em que lança seu novo site, a agência conta com colaboradores ativos e marca presença em todas as regiões do Brasil – a empresa possui representantes nas seis sedes da Copa das Confederações.

Já consolidada como maior agência de conteúdo esportivo do País, a Gazeta Press tem objetivos traçados para permanecer em crescimento. Entre as metas de 2013 estão ampliar o grupo de fotógrafos colaboradores no exterior.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade