Futebol/Copa do Brasil - ( )

Alex é poupado e não enfrenta o Sousa-PB na estreia do Coxa

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Coritiba estreia quinta-feira na Copa do Brasil 2013, diante do Sousa-PR, fora de casa, e terá uma baixa importante na equipe. O meia Alex sequer viaja com o grupo para a Paraíba e será poupado para não perder sua performance física e técnica na reta decisiva do Campeonato Paranaense, às vésperas do clássico diante do Atlético Paranaense.

Essa não é a primeira vê que o técnico Marquinhos Santos poupa a estrela alviverde, sempre pensando em um planejamento a longo prazo. “Temos que ter calma para essa partida, até porque teremos das semanas fortes com partidas decisivas também no Campeonato Paranaense. Por isso é importante avaliarmos bem as escolhas para não perdermos atletas na sequência do ano”, avaliou.

Se Alex ficará em Curitiba treinando, outros dois atletas estão de volta a equipe. O zagueiro Leandro Almeida e o volante Gil, quem cumpriram suspensão no Estadual na goleada diante do Rio Branco, seguem viagem nesta terça-feira para Juazeiro do Norte, local onde o Coxa ficará concentrado antes da partida.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade