Futebol/Estaduais - ( - Atualizado )

América-RN e ABC vencem no Potiguar; ASA e CSA ficam no empate

Natal (RN)

No confronto entre líderes, o América-RN não tomou conhecimento do Potiguar de Mossoró e goleou o adversário, no Estádio Nazarenão. Diante da torcida, o Dragão venceu por 4 a 1 e assumiu a liderança isolada da competição, com 10 pontos conquistados.

Logo no início do jogo, Itamar abriu o placar, enquanto Edson Rocha empatou nos acréscimos da etapa inicial. Na volta do intervalo, o Potiguar diminuiu com Daniel, mas o América ainda marcou com Daniel e Jorge Santos, liquidando o confronto.

Na luta por uma vaga na zona de classificação para a fase decisiva, o ABC também conquistou um importante triunfo nesta quarta-feira. Diante do Corinthians-RN, o Mais Querido venceu por 2 a 0, com gols de Lino e Hamilton, já no segundo tempo.

Confira os resultados desta quarta-feira no Potiguar:

Corintians-RN 0 x 2 ABC
Baraúnas-RN 2 x 1 Alecrim
Assu 1 x 0 Santa Cruz-RN
América-RN 4 x 1 Potiguar de Mossoró

ASA e CSA ficam no empate- Com a chance de assumir a liderança do Campeonato Alagoano, o CSA visitou o ASA, no Estádio Coaracy da Mata, mas não conseguiu sair com a vitória de Arapiraca. O Azulão saiu na frente do marcador e o Fantasma buscou o empate, dando números finais à partida: 1 a 1.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade