Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Animado com sequência no Atlético-PR, Zuchi mostra confiança

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Com apenas três rodadas para fechar o returno, o time sub-23 do Atlético Paranaense pode dar seu primeiro grande passo rumo a uma vaga na final do Campeonato Paranaense 2013 neste domingo, quando encara o J.Malucelli, no Ecoestádio Janguito Malucelli. O zagueiro Rafael Zuchi garante que, apesar da dificuldade esperada, a expectativa é de conquistar mai suma vitória na competição.

“Vencemos no primeiro turno e é o resultado que vamos buscar agora também. A equipe está ciente de que não pode errar e precisa deste resultado de qualquer maneira, então vamos lutar para conquistá-lo”, afirmou o jogador, que tem sido escolhido para compor a defesa. “Estou feliz com a sequência de jogos que venho tendo e principalmente pelos resultados que a equipe está conquistando. Espero continuar ajudando o grupo na briga por esse título”, completou.

O mando desta vez não será do Furacão, mas o Janguitão já virou a casa rubro-negra, o que deixa essa questão neutra par ao confronto. “Em uma competição assim viajamos bastante e jogamos em campos muito diferentes. Desta vez, mesmo que o mando não seja nosso, vamos jogar onde estamos acostumados, um campo que já conhecemos bem e que tem excelentes condições para a disputa. Tenho certeza de que será um ótimo jogo”, finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade