Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Anselmo Ramon é novidade do Cruzeiro em jogo-treino contra o Betim

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira orientou nesta terça-feira, os reservas do Cruzeiro em jogo-treino contra o Betim, na Toca da Raposa. A novidade na equipe foi o atacante Anselmo Ramon, curado de uma lesão na coxa. O jogador iniciou a temporada como titular da Raposa, mas perdeu espaço com a lesão e terá problemas para reassumir a posição no ataque cruzeirense.

O treinador celeste tem escalado Borges ao lado de Dagoberto, como a dupla titular do Cruzeiro. No inicio do ano, os dois jogadores não estavam bem fisicamente, o que deixava Anselmo Ramon com concorrência menor. O time que enfrentou o Betim foi formado por: Rafael; Mayke, Thiago Carvalho, Nirley e Egídio; Uelliton, Lucas Silva, Alisson e Ricardo Goulart; Elber e Anselmo Ramon.

Os titulares do Cruzeiro que enfrentaram o CSA pela Copa do Brasil fizeram apenas trabalho regenerativo. A equipe celeste só vai voltar a campo na terça-feira, quando enfrenta o Nacional, pela penúltima rodada do Campeonato Mineiro.

Liberação - O meia-atacante Lucca, contratado no início do ano junto ao Criciúma, foi liberado pelo departamento médico e iniciou trabalhos físicos na Toca da Raposa. O jogador chegou a Belo Horizonte após ter realizado cirurgia no joelho esquerdo em novembro do ano passado. Com a liberação de Lucca, o DM celeste ainda conta com Martinuccio, Luan e Victorino.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade