Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Antes de estrear na Libertadores, Carleto renova até o fim de 2015

Tossiro Neto São Paulo (SP)

Em boa fase, tendo ganhado a posição de Cortez, o lateral esquerdo Thiago Carleto renovou seu contrato com o São Paulo até dezembro de 2015. O novo vínculo foi assinado antes da viagem à Bolívia, onde o time enfrenta o The Strongest, nesta quinta-feira.

"Fico muito contente. É mais um objetivo alcançado, uma meta que tinha desde que voltei do Fluminense. As coisas estão saindo bem, tem dado tudo certo, espero dar sequência no trabalho e seguir no clube por muitos anos", comemorou.

Carleto retornou ao clube no início da temporada depois de ter sido emprestado ao Fluminense. Ele quase foi negociado em definitivo, mas, chamado de última hora pelo técnico Ney Franco, aceitou voltar, mesmo com contrato menor do que havia sido oferecido pelos dirigentes cariocas.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Depois de ter vencido disputa com Cortez, Carleto acertou um novo contrato no São Paulo
A opção, como se vê, foi acertada. Depois de começar na reserva, ele aproveitou lesão de Cortez e se destacou como titular. Nesta quinta-feira, fará sua estreia na atual edição da Libertadores, torneio pelo qual fez um belo gol no ano passado, diante do Boca Juniors, ainda pelo Fluminense.

"Sou um torcedor, todo mundo sabe que sempre fui são-paulino. Gosto de representar o torcedor dentro de campo. Agora tenho ainda mais motivação e tranquilidade para defender essa camisa com a mesma garra de sempre", disse o camisa 16.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade