Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Aos 18 anos, Adryan renova com o Flamengo até março de 2016

Rio de Janeiro (RJ)

Depois de Rafinha e Rodolfo, foi a vez de Adryan estender seu contrato com o Flamengo. O meia-atacante de 18 anos entrou em acordo com o clube na semana passada e acertou oficialmente a renovação contratual nesta segunda-feira. O novo vínculo do garoto tem duração até março de 2016.

As negociações entre o time da Gávea e os representantes do jogador, liderados pelo empresário Reinaldo Pitta, foram antecipadas para evitar maiores problemas no final deste ano. O primeiro contrato de Adryan terminaria em abril de 2014, abrindo a possibilidade de o jovem deixar o Rubro-Negro de graça a partir de outubro de 2013.

“Desde o dia 18 vivo uma nova vida com a chegada da Laura, minha filha (com a mulher Nathália Lima). O Flamengo também vive um novo momento e estou feliz e pronto para participar e enfrentar os desafios que virão. Penso em ajudar o clube e trazer alegrias para essa imensa torcida”, afirmou o meia em comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa.

Adryan subiu para a equipe profissional do Fla na temporada passada e emplacou boas atuações com os técnicos Joel Santana e Dorival Júnior. De talismã passou a ser titular, mas aos poucos caiu de rendimento e perdeu espaço após atuação apagada com a Seleção Brasileira sub-20 no Sul-americano da categoria no início deste ano.

Divulgação/Vipcomm
De promessa à dúvida, Adryan teve o contrato renovado e espera retribuir confiança depositada pelo Flamengo

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade