Futebol/Campeonato Mineiro - ( )

Apesar de gol, Rosinei destaca trabalho coletivo do Atlético-MG

Belo Horizonte (MG)

Mais uma vez relacionado entre os suplentes do Atlético-MG, o meio-campista Rosinei teve atuação decisiva diante do Villa Nova ao anotar o gol da virada no triunfo por 2 a 1, neste domingo, no estádio Mineirão, em confronto válido pelo Campeonato Mineiro. Apesar de balançar as redes, o volante preferiu exaltar o trabalho coletivo da equipe comandada pelo treinador Cuca, que encerrou sequência de duas derrotas consecutivas.

“Acho que foi importante, o grupo precisava de uma vitória. Era significativo para o elenco isso. A determinação foi fundamental, todos correram e lutaram. Sabíamos que encontraríamos um adversário difícil. Mesmo com a dificuldade, conseguimos o resultado”, destacou em entrevista ao canal SporTV.

Rosinei chegou ao Atlético-MG em dezembro do último ano, contratado junto ao América do México. Com passagens por grandes equipes, como Corinthians e Internacional, o volante não se fixou entre os titulares do time mineiro e tem tido pouco destaque nesta temporada. No entanto, um dos principais líderes do elenco alvinegro, Ronaldinho Gaúcho, celebrou o gol do volante e pediu apoio aos torcedores.

“Todos sabem da capacidade e a pessoa que o Ronaldinho é. Ele acompanha diariamente eu me esforçando, lutando, sempre esperando por uma oportunidade. É dessa forma que a torcida é conquistada. Mesmo entrando pouco, sempre procuro ajudar da melhor forma possível. Sei da minha capacidade, estou tranquilo e esperando as chances”, encerrou.

Bruno Cantini/CAM
Substituto de Leandro Donizete, Rosinei elogiou determinação do Atlético-MG contra Villa Nova

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade