Futebol/Campeonato Paulista Série A-2 - ( - Atualizado )

Após acesso da Lusa, Valdomiro exalta "raça" e agradece torcedores

São Paulo (SP)

A classificação à final da Série A-2 do Campeonato Paulista fez com que o zagueiro e capitão da Portuguesa, Valdomiro, comemorasse. Através de sua assessoria de imprensa, o jogador exaltou a determinação da equipe, mas já focou a decisão do Estadual, contra Rio Claro ou Guaratinguetá.

“Foi uma batalha árdua, mas demos a vida e o sangue dentro de campo; Honramos a camisola da Portuguesa; Eu, como capitão e líder do grupo, me sinto orgulhoso por fazer parte de um elenco tão bom e unido; Agora, na final, queremos celebrar muitos feitos”, comentou Valdomiro.

Depois da vitória sobre o Capivariano, por 2 a 1, na noite desta quarta, Valdomiro também agradeceu aos torcedores rubro-verdes, que, recentemente, têm reclamado de resultados vexatórios: goleada para o Comercial, por 7 a 0, e eliminação na Copa do Brasil após dois empates com o Naviraiense-MS.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Para Valdomiro, vontade dos jogadores da Portuguesa foi essencial na vitória desta quarta-feira
“Parabéns, torcedor rubro-verde; Voltamos para São Paulo com o objetivo alcançado; Sofremos juntos nos momentos difíceis; Por esse amor carregado no coração de cada um de vocês, comemoramos o retorno à elite; O torcedor é o nosso maior patrimônio”, destacou o defensor.

Antes de decidir quem ficará com o título da Série A-2, a Lusa terá que cumprir tabela com o Catanduvense, que ainda pode se classificar, na manhã deste domingo, no Canindé.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade