Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Após coletivo no Mineirão, Comelli deixa Coelho pronto para clássico

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Paulo Comelli comandou um treinamento coletivo nesta sexta-feira, no Mineirão, local do clássico de domingo, contra o Cruzeiro. O treinador praticamente definiu a equipe que vai encarar a Raposa, a grande novidade fica por conta da presença do zagueiro César Lucena, contratado nesta semana, e que já ganhou a condição de titular.

O time que iniciou o coletivo e que vai entrar em campo contra os cruzeirenses foi formado por: Neneca; Patrick, Everton Luiz, César Lucena e Wanderson; Claudinei, Juninho, Doriva e Rodriguinho; Nikão e Fábio Júnior. A equipe considerada treinou com: Matheus; Gedeílson, Wallinson, Lula e Carlos Renato; China, Leandro Ferreira, Mazinho e Geovanni; Willians e Felipe.

César Lucena não esconde a alegria de estrear com a camisa do Coelho em um clássico, e no novo Mineirão. “Clássico é sempre bom jogar. Se perguntar a todos os jogadores, a maioria vai responder que quando é clássico a motivação dobra, até mesmo por ter uma atenção maior da imprensa, da torcida. Ainda mais na situação que nós estamos. Precisamos da vitória e podem ter certeza que será um grande jogo. Esperamos fazer uma grande partida e conquistar esta vitória”, declarou.

O defensor ganhou a posição de Lula e vai formar o setor defensivo com Everton Luiz. César Lucena acredita que não terá problemas de entrosamento, mesmo nunca tendo atuado ao lado de Everton Luiz. “Eu sei mais ou menos o estilo que o Everton joga e ele também conhece o meu jogo. Acho que o mais importante vai ser a conversa que vamos ter. Vai ser um chamando a atenção do outro na cobertura. Ao sair na marcação, um vai ter que ficar atento ao posicionamento do outro. Conversando, falando bastante, vamos minimizar os erros”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade