Futebol/Copa do Brasil - ( )

Após derrota, Walter pede ao Goiás respeito pelo Santo André

Goiânia (GO)

A derrota da última quinta-feira para z Aparecidense, por 2 a 1, pela semifinal do Estadual, pegou todo o elenco do Goiás de surpresa. Prova disso foi que o atacante Walter evitou colocar o Esmeraldino como favorito para a partida da próxima quarta, contra o Santo André, pela segunda fase da Copa do Brasil.

“Muita gente dizia que seria fácil vencer o Oratório-AP [3 a 1 para o Goiás, na primeira fase da Copa do Brasil]], mas não foi. Tivemos que jogar muito bem para conquistar aquela vitória. Contra o Santo André vai ser muito difícil também. Não podemos pensar em classificação, primeiro temos que jogar bem e tentar trazer um bom resultado para Goiânia”, disse neste domingo, sobre a possibilidade de eliminar o jogo de volta, caso vença por dois ou mais gols de diferença.

A derrota para a Aparecidense teve tamanho abalo no elenco porque o Esmeraldino foi o líder da primeira fase, com quase 80% de aproveitamento e um único revés. Agora, a possibilidade de reverter o resultado e se classificar para a final faz com que Walter divida as atenções entre o Estadual e a Copa do Brasil.

“Quando acabou a partida contra o Aparecidense, eu já queria que o segundo jogo fosse neste domingo, mas as coisas não funcionam assim. Ainda bem que teremos esse jogo contra o Santo André, quando podemos reagir e recuperar a autoestima. Não é fácil perder como a gente perdeu na quinta, ficamos tristes, mas agora temos esse jogo da Copa do Brasil. Vai ser muito bom”, afirmou.

A partida contra o Santo André será realizada às 15 horas (de Brasília) desta quarta-feira, na cidade paulista. Já o jogo contra a Aparecidense está marcado para o próximo domingo, fora de casa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade