Futebol/Copa Libertadores - ( )

Após dois gols, Danilo espera manter média em jogos decisivos

Luiz Ricardo Fini Guarulhos (SP)

O meio-campista Danilo foi o responsável pelas duas recentes vitórias do Corinthians. Autor de gols importantes nos triunfos sobre São Paulo (pelo Paulistão) e Millonarios (na Libertadores), o jogador espera continuar com estrela em partidas determinantes do Timão.

“Tive a felicidade de fazer gols em dois jogos decisivos e ajudar nossa equipe. Não digo que eu seja iluminado, mas Deus está me abençoando e espero continuar assim até o final”, afirmou.

No Majestoso de domingo, o São Paulo saiu na frente no placar, com gol de Jadson. Porém, ainda no primeiro tempo, o canhoto Danilo acertou um chute de pé direito para marcar um golaço, empatando o clássico, que seria vencido pelo Alvinegro com pênalti convertido por Alexandre Pato.

Já na noite de quarta-feira, diante da dificuldade encontrada pelo Corinthians no estádio El Campín, Danilo mais uma vez apareceu para balançar as redes na vitória por 1 a 0 sobre o Millonarios.

“Nosso objetivo era conseguir a classificação lá. Por isso, nosso time jogou firme atrás e segurou o resultado. Sabíamos que seria complicado, mas acabou tudo bem”, completou o herói corintiano.

Com o resultado positivo obtido em Bogotá, o Corinthians chegou aos dez pontos, na liderança do Grupo 5, levando vantagem apenas nos critérios de desempate sobre o Tijuana.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade