Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Após encarar críticas com sorriso no rosto, Marques ri à toa no Bota

Rio de Janeiro (RJ)

Rafael Marques foi criticado, xingado e até ridicularizado pela torcida do Botafogo em 2012 pela falta de gols. Com o time leve após a conquista da Taça Rio, o centroavante entrou na equipe disposto a conquistar seu espaço e marcou seu segundo gol pelo clube na vitória arrasadora sobre o Vasco da Gama por 3 a 0.

“Sempre tive tranquilidade, sorriso no rosto. Não adiantava mudar meu jeito de ser e ficar cabisbaixo no banco. Desistir, jamais, pois brasileiro não desiste nunca. Pensava que, no momento certo, iam ver meu valor. Graças a Deus, as coisas começaram a mudar e espero continuar melhorando mais ainda, com pés no chão", comemorou aliviado o atacante, um dia após o triunfo no clássico.

Agif/BFR
Antes ridicularizado pela torcida, Rafael Marques foi celebrado por mais uma grande atuação pelo Botafogo em 2013
Sem esconder a felicidade com mais um gol pelo Glorioso, Rafael Marques revelou ter assistido à reprise da partida da última quarta-feira assim que chegou em casa. O riso fácil retornou ao rosto do atacante principalmente pelos aplausos da torcida que festejou no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

"Ontem cheguei em casa e vi o jogo. Na hora da substituição, vi o carinho que a torcida teve comigo, o estádio todo aplaudindo. Não tem nada melhor do que essa sensação. Sair com a vitória e os aplausos da torcida foi muito gratificante", vibrou o atacante, aposta de Oswaldo Oliveira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade