Futebol/Campeonato Paulista Série A2 - ( - Atualizado )

Após goleada, Lucas Silva vê maior obrigação da Lusa por acesso

São Paulo (SP)

O zagueiro Lucas Silva ficou inconformado com a derrota por 7 a 0 da Portuguesa para o Comercial, neste sábado, pelo Campeonato Paulista da Série A2. O jogador, que entrou no decorrer do confronto, considera o resultado no estádio Palma Travassos uma fatalidade.

“Infelizmente, isso não se explica, não tenho o que dizer para o torcedor. Acho que já era obrigação nossa subir e, além disso, ser campeão. E isso aumentou com esse resultado, que foi uma fatalidade. Todo mundo que entende de futebol sabe que isso aqui não existe, que pode jogar dez anos que não vai acontecer mais”, afirmou.

Com o vexame em Ribeirão Preto, a Portuguesa perdeu a liderança do Grupo 3 justamente para o Comercial. As duas equipes têm seis pontos, mas o clube do interior leva vantagem nos critérios de desempate.

“Infelizmente, aconteceu e são coisas do futebol. Agora, é batalhar e levantar a cabeça, porque a Portuguesa não merece isso. Teremos Copa do Brasil na terça e outro jogo no final de semana”, completou.

Na terça-feira, a Lusa joga pelo torneio de mata-mata nacional contra o Naviraiense, no Canindé. O primeiro confronto contra a equipe do Mato Grosso do Sul terminou 0 a 0.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade