Futebol/Campeonato Paulista A2 - ( - Atualizado )

Após lesão, Diogo Viana comemora gol marcado na volta à Lusa

São Paulos (SP)

Diogo Viana ficou sete jogos afastado dos gramados, por conta de uma lesão, mas voltou à equipe titular da Portuguesa em grande estilo nesse domingo. Responsável pelo gol único gol da vitória por 1 a 0 sobre o São Carlos, o atacante comemorou o feito em entrevista ao site oficial da equipe.

“Depois de um período de um mês longe, voltei e consegui, após dois toques na bola, fazer o gol. Isso foi muito bom pra mim e fico feliz por ter ajudado a conquistar mais uma vitória na competição", disse.

Mesmo tendo ficado quatro semanas sem entrar em campo, Diogo Viana ainda é o artilheiro da equipe na Série A2 do Paulista, com oito gols marcados. Aplaudido pelos torcedores na saída do jogo, o atacante considerou normal as oscilações de humor vindas da arquibancada.

"O torcedor é passional, isso é normal. Quando perdemos, jogamos mal, somos cobrados. Mas quando ganhamos, eles percebem a nossa vontade e reconhecem isso. Acho que aos poucos o torcedor tem me dado mais chance, tem me aplaudido e isso vai me deixando mais confiante”, afirmou.

Classificada para o octogonal final da Série A2, a Portuguesa entra em campo pela primeira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira. A estreia será contra o Naviraiense-MS, fora de casa, às 22 horas (de Brasília).

Divulgação/Portuguesa
Afastado dos gramados por um mês, Diogo Viana comemora o gol que deu a vitória sobre o São Carlos

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade