Futebol/Bastidores - ( )

Após polêmica, meia Bernardo divulga foto e garante: "Estou bem"

Rio de Janeiro (SP)

A polêmica história envolvendo o meia Bernardo, do Vasco, ainda está mal contada. Através do perfil de um amigo no Instagram, o jogador postou uma foto, na qual aparenta estar 100% fisicamente – tirando a lesão ligamentar no joelho –, e garantiu: “Estou bem”.

“Gostaria de agradecer o carinho e a preocupação de todos. Tá tudo bem”, escreveu o atleta pela conta do amigo Marquinhos na rede social. No entanto, informações de pessoas próximas de Bernardo não batem: de acordo com elas, o vascaíno está muito abalado emocionalmente.

Reprodução/Instagram
Bernardo (à esquerda) posta foto com amigo em rede social e assegura estar bem após polêmicas
Tudo isto por conta de supostas agressões e torturas sofridas no último domingo, após ‘Menor P’, líder do tráfico do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, descobrir um caso amoroso entre Bernardo e Dayane Rodrigues, uma das mulheres do traficante.

Bernardo deverá depor como vítima em breve, explicando a confusa história, que também envolve mais dois jogadores: Wellington Silva, do Fluminense, e Charles, do Palmeiras. Os dois teriam ajudado nas conversas com ‘Menor P’ para a liberação de Bernardo e Dayane.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade