Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Após queda no Paulista, Marcelo Veiga não renova com Botafogo-SP

Ribeirão Preto (SP)

Na noite desta segunda-feira, a diretoria do Botafogo-SP anunciou a saída do técnico Marcelo Veiga do comando técnico da equipe. O anúncio ocorreu dois dias após a eliminação do time de Ribeirão Preto nas quartas de final do Paulistão diante do Mogi Mirim, que veio com goleada de 6 a 0.

“Quero agradecer a oportunidade de trabalhar no Botafogo, ao presidente, à diretoria, aos jogadores, funcionários, e à torcida. Fui recebido com muito carinho, com apoio de todos e, quem sabe, um dia voltarei para comandar a equipe. Obrigado e boa sorte nas competições que irão disputar”, disse Veiga.

Em sua passagem pelo Tricolor, foram 20 partidas, sendo nove vitórias, quatro empates e sete derrotas. O time do interior conseguiu uma vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista e está também classificado para a Série D do Campeonato Brasileiro.

Nesta terça-feira, o técnico se despede do elenco e da diretoria. O preparador físico Luiz Fernando Paião assume o time de forma interina, enquanto que o destino de Marcelo Veiga pode ser o São Caetano, clube que entrou em contato com o técnico, segundo o próprio Veiga.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade