Futebol/Copa do Brasil - ( )

Após resultados negativos, Caio Júnior pede apoio contra o Mixto

Salvador (BA)

Depois de golear o Bahia por 5 a 1 na reinauguração da Arena Fonte Nova, o Vitória não conheceu mais o sabor da vitória e foi derrotado nas duas últimas partidas, apesar de seu favoritismo, por Mixto-MT e Botafogo-BA. Nesta terça-feira, a equipe reencontra a equipe mato-grossense no jogo de volta da Copa do Brasil, precisando vencer por 1 a 0. O técnico Caio Júnior pede o apoio da torcida para o jogo.

“Vai ser uma guerra. Eu lamento pelo torcedor (por causa da derrota para o Botafogo). Mas ele ganhou o Ba-Vi da forma que ganhou, e peço que eles deem um crédito pra todos nós. Precisamos muito da ajuda de todos na terça”, declarou.

O zagueiro Gabriel Paulista e o volante Michel, recuperados de lesão, voltaram a ser relacionados e devem ser as novidades da escalação do Rubro-negro. Renato Cajá, por outro lado, cumpre suspensão e não enfrenta o Mixto.

Nesta terça, no Estádio do Barradão, o Vitória encara o Mixto precisando de uma vitória simples para avançar à próxima fase. O jogo está marcado para as 19h30 (horário de Brasília).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade