Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Após ser relacionado, Luis Fabiano é vetado para enfrentar Mogi

Mogi Mirim (SP)

A volta do atacante Luis Fabiano aos gramados foi adiada. Depois de ter sido relacionado pelo técnico Ney Franco para enfrentar o Mogi Mirim, neste domingo, o jogador foi vetado pelo departamento médico do clube, em função de uma contratura muscular na coxa esquerda.

O atleta sentiu o desconforto no treino da manhã de sábado e passou por exame, que constatou o problema. Assim, Luis Fabiano fica em tratamento e desfalca o São Paulo mais uma vez neste Campeonato Paulista.

O atacante não defende o Tricolor desde a derrota no clássico contra o Corinthians, no dia 31 de março, quando sofreu um trauma na panturrilha esquerda. Além disso, o jogador também teve outro motivo para não poder ajudar o São Paulo nos três jogos passados da Copa Libertadores, já que foi suspenso pelo Tribunal Disciplinar da Conmebol.

Luis Fabiano tem mais um jogo a cumprir no torneio continental, na primeira partida das oitavas de final contra o Atlético-MG. Neste domingo, mais uma vez sem o atacante e poupando diversos titulares, Ney Franco formou a dupla de frente com Wallyson e Ademilson.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade