Futebol/Campeonato Paulista A2 - ( - Atualizado )

Após vitória, atletas da Portuguesa pregam humildade por acesso

São Paulo (SP)

A vitória da Portuguesa por 1 a 0 sobre o Comercial-SP, conquistada no último domingo, deixou a equipe do Canindé próxima do retorno para a primeira divisão do Campeonato Paulista. Para conquistar o acesso, basta que a Lusa empate com o Capivariano fora de casa nesta quarta-feira. Mesmo assim, o discurso oficial dos jogadores rubro-verdes é de humildade, para que a equipe não seja surpreendida tão perto do fim.

“Uma fase como esta em que estamos tem muito equilíbrio dentro de campo. Nós fizemos um bom primeiro turno, mas somos a equipe mais visada. Os adversários nos observaram e aprenderam a jogar contra a gente. Quarta-feira será novamente difícil e assim será até o final. Somos os favoritos, mas precisamos correr, nos dedicar. Senão, o resultado não vem”, disse o meia Souza ao site oficial da equipe.

“Desde janeiro estamos focados no acesso e vamos alcançá-lo. Ainda não ganhamos nada, mas essa foi uma vitória de todo o grupo, já que demos tudo em campo e fomos dignos de vestir a camisa da Portuguesa”, completou o zagueiro e capitão Valdomiro.

A Portuguesa lidera o Grupo 3, com nove pontos, enquanto o Capivariano é o quarto colocado, com quatro. O encontro entre as duas equipes está marcado para as 20 horas (de Brasília), em Capivari.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade