Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Araújo elogia Atlético-MG, mas empréstimo para o Goiás está próximo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O atacante Araújo chegou ao Atlético-MG no início da temporada, mas tem sido pouco aproveitado pelo técnico Cuca, o que pode culminar com a saída do jogador do clube. O Goiás já teria manifestado interesse em ter o atleta, que foi revelado para o futebol no time esmeraldino. No Galo, a informação é que nas próximas horas uma decisão sobre o empréstimo do atacante ao clube goiano será tomada.

Questionado sobre o assunto, Araújo afirmou que não sabe de nada, e que prefere ficar fora de qualquer tipo de negociação, deixando o empresário e a diretoria atleticana decidirem seu futuro. O atleta garantiu que vai seguir trabalhando no Galo, focado em ajudar o Atlético-MG.

“Estou sabendo agora por vocês. Mas o meu representante e a diretoria do Galo que vão definir. Eu estou treinando, buscando focar no trabalho e até agora não foi me passado nada. Se tiver alguma negociação entre a diretoria do Galo e do Goiás eu prefiro ficar fora, focado no trabalho, para não misturar as coisas”, declarou.

Araújo revela que a preferência é ficar no Atlético-MG, disputando competições de ponta como a Libertadores. “A minha vontade é ficar. O time está disputando grandes competições. Isso é muito importante. Tenho que manter o foco, mas as coisas acontecem naturalmente e propostas, transferências, isso é normal no futebol. Estou feliz, fui bem recebido aqui, criei amigos aqui também. Não tenho nada a me queixar”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade