Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Araxá consegue virada épica sobre o Tupi atuando fora de casa

Juiz de Fora (MG)

Em situação delicada no Campeonato Mineiro, o Araxá ainda não desanimou na luta contra o rebaixamento. Neste sábado, a equipe derrotou o Tupi por 3 a 2 fora de casa com uma vitória épica, marcando três gols após os 33 minutos do segundo tempo.

Fabrício Soares abriu o placar para os mandantes com apenas dois minutos de jogo. Vinícius, aos 37 minutos do primeiro tempo, garantiu que o Araxá chegasse ao intervalo com vantagem de 2 a 0.

O placar se manteve até os 33 minutos do segundo tempo, quando Roberto Jacaré diminuiu para o Araxá. Serginho empatou no minuto seguinte e, aos 48, completou a virada dos visitantes.

O resultado leva o Araxá aos seis pontos na penúltima posição do Campeonato Mineiro e dá forças ao time na luta contra o rebaixamento. O Tupi, por outro lado, segue com 12 na sexta colocação.

Tombense supera gol no início, derrota Guarani-MG e segue na zona de classificação

Quem também conseguiu uma virada neste sábado foi o Tombense, que derrotou o Guarani-MG por 4 a 3 para se manter na zona de classificação do Campeonato Mineiro.

A equipe se recuperou após sofrer um gol de Asprilla com três minutos de jogo e virou a partida com gols de Betinho, aos 47 do primeiro tempo, e Júnior Negrão, aos 22 e 30 da etapa final. Henrique ainda diminuiu aos 35 minutos do segundo tempo, mas Júnior Negrão marcou novamente aos 40. O próprio Henrique deu números finais ao jogo dois minutos depois.

Assim, o Tombense chega aos 16 pontos e garante a permanência entre os quatro primeiros, além de superar momentaneamente o Vila Nova, que ainda não atuou na rodada e fica um ponto atrás, na terceira posição. Já o Guarani-MG fica oito pontos na nona colocação.

Em mais uma vitória por de um visitante neste sábado, a Caldense derrotou por 3 a 2 o Nacional. Djavan abriu o placar para o time de Poço de Caldas. Vanderlei chegou a empatar, mas Nena marcou duas vezes para garantir a vitória apesar de um gol de Claudio Luis, que só diminuiu a desvantagem. Enquanto a Caldense fica com 11 pontos na sétima posição, o Nacional fica com oito na oitava.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade