Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Arouca deve desfalcar Santos contra Azulão e ser cortado da Seleção

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Após desfalcar o Santos na vitória sobre o Oeste, no último domingo, em Bauru, por conta de um desconforto muscular na coxa direita, o volante Arouca provavelmente também não estará em campo diante do São Caetano, na próxima quinta-feira, no Pacaembu. O meio-campista passou por exames nesta terça e avaliações complementares devem ser realizadas nesta quarta, para se chegar a um diagnóstico definitivo sobre o seu quadro clínico.

Além de desfalcar o Peixe contra o Azulão, Arouca pode ser cortado da Seleção Brasileira. Convocado para o amistoso do time canarinho contra a Bolívia, sábado, em Santa Cruz de la Sierra, o jogador ainda terá a sua condição avaliada pelo departamento médico santista, para que depois o parecer seja enviado a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O jogo da Seleção terá metade da renda revertida para a família de Kevin Espada, jovem boliviano morto – atingido por um sinalizador de navio – durante a partida entre San José e Corinthians, em Oruro, pela Copa Libertadores da América.

Fora Arouca, outro alvinegro convocado para o amistoso com os bolivianos foi o atacante Neymar.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade