Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Arthurzinho critica preparo físico de jogadores do JEC após derrota

Florianopolis (SC)

Há seis anos sem ser derrotado no clássico contra o Criciúma e depois de uma boa vitória sobre o Avaí por 3 a 0, o Joinville esperava um novo triunfo contra o Tigre para continuar a sonhar com a classificação. Contudo, a equipe foi derrotada por 3 a 0 e viu a vaga ficar distante. O técnico Arthurzinho atribuiu o resultado negativo à falta de preparo físico de seus atletas.

As coisas sempre têm se complicado no segundo tempo. A gente não tem um rendimento homogêneo no jogo. Alguns jogadores, porque não treinaram na semana, por contusões, não tiveram rendimento necessário. Tivemos jogadores que atuaram, não diria no sacrifício, mas sem condições ideais. Precisávamos sair com, pelo menos, um ponto”, disse.

Sem muito tempo para se lamentar, o Joinville volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na manhã desta segunda-feira, a delegação viajou para Vila Velha, no Espírito Santo, local da partida contra o Aracruz na quarta-feira, às 20h30 (de Brasília).

No Estadual, as chances de título do segundo turno já não existem e a possibilidade de classificação por índice técnico é remota. Na próxima rodada, na Arena Joinville, o Coelho encara o Juventus-SC. O jogo está marcado para o próximo domingo, às 16 horas (de Brasília).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade