Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Artilheiro do Mogi celebra campanha no Paulista: "Vamos mais longe"

Mogi Mirim (SP)

Vice-líder da primeira fase do Campeonato Paulista, atrás do São Paulo, o Mogi Mirim chega as quartas de final do torneio estadual com o melhor ataque: 36 gols. Artilheiro da equipe ao lado de Carlos Alberto, com seis gols, o atacante Roni celebrou o bom momento do time comandado por Dado Cavalcanti, que enfrentará o Botafogo de Ribeirão Preto na sequência da competição regional.

“O Mogi Mirim joga coletivamente. Não importa quem faz o gol, o que importa é que façamos o gol. Muitos jogadores que marcaram (dez). Vamos continuar dessa forma e ir mais longe”, analisou o atacante.

O Mogi Mirim encerrou a primeira fase na segunda colocação na tabela de classificação, com 39 pontos, e ficou atrás apenas do São Paulo, com 41 pontos. No entanto, a campanha realizada não surpreendeu o diretor executivo de futebol do clube do interior paulista, José Reis.

“Tudo foi planejado rigorosamente antes e os resultados são os frutos da organização e seriedade do clube. Não concordo quando vejo as pessoas falando em surpresa. Nossa expectativa é chegar muito mais longe ainda”, encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade