Futebol/Campeoanato Alagoano - ( )

ASA tem desfalques, saída de preparador e recuperação de Valdivia

Arapiraca (AL)

A terça-feira foi de novidades no ASA. Enquanto o técnico Edson Gaúcho quebrava a cabeça no gramado para encontrar substitutos para as vagas de Osmar e Cal, o preparador físico José Luiz Dias deixou o clube de Arapiraca. Por outro lado, o atacante Valdivia iniciou o processo de recuperação física após grave lesão.

O xará do camisa 10 do Palmeiras teve de passar por uma cirurgia no tornozelo e esteve sob os cuidados do departamento médico nas últimas semanas. Nesta terça, o jogador deu mostrar de que está perto de voltar aos gramados e realizou trabalhos físicos para recuperar o equilíbrio muscular.

Quem ajudaria nesta reta final da recuperação de Valdivia seria José Luiz Dias. O preparador físico, no entanto, foi dispensado pela diretoria do Fantasma das Alagoas. A tendência é que um novo profissional para o cargo seja anunciado nos próximos dias.

Dentro de campo, Edson Gaúcho treinou a equipe normalmente, mas ainda tem dúvidas sobre como escalar o time titular que enfrenta o CSA nesta quarta-feira. O lateral direito Osmar sofreu uma contratura na coxa direita, não enfrenta o Azulão e é dúvida até para o duelo do final de semana.

Outra ausência confirmada é a de Cal. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida contra o CSA e não participa do confronto desta quarta. Se ainda não definiu quem entra na lateral direita, no meio de campo Edson Gáucho praticamente definiu Jorginho como substituto de Cal.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade