Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Atleta do Bragantino não ‘joga a toalha’ e mira Torneio do Interior

Bragança Paulista (SP)

A desanimação por ter sido eliminado do Campeonato Paulista passou rápido no Bragantino. Sem chances de ir às quartas de final, o clube mira agora a classificação para o Torneio do Interior. Foi o que revelou o zagueiro Guilherme Mattis.

“Queremos o título do (Torneio do) Interior. A gente acredita nisso. No ano passado batemos na trave, e agora queremos o título”, disse nessa quarta-feira, em entrevista à Rádio 102 FM, lembrando do vice-campeonato de 2012, perdido para o Mogi Mirim.

Contudo, o objetivo de disputar o Torneio do Interior não é tão simples. Para garantir a vaga, o Massa Bruta precisa vencer a Ponte Preta, segunda colocada, e torcer para que o Mirassol, na zona de rebaixamento, goleie por quatro gols de diferença o nono colocado Linense.

No jogo contra a equipe de Campinas, o técnico Mazola Júnior terá quatro desfalques: Gilvan, Astorga e Neto, se recuperando de lesão, e Preto, suspenso. A dupla de atacantes Leo Jaime e Lincom não treinou nessa quarta-feira, para evitar um desgaste muscular, mas deve estar em campo.

O jogo contra a Ponte Preta será disputado às 16 horas (de Brasília), em Bragança Paulista, e válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade