Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Atletiba segue sem local definido 13 dias antes do jogo

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Faltando apenas 13 dias para o confronto entre Atlético Paranaense e Coritiba, pelo Campeonato Paranaense 2013, o clássico segue sem local definido. O jogo é de fundamental importância no returno, já que para o Coxa pode valer pontos preciosos na busca por vantagem na final, enquanto para o Furacão a luta é pela liderança e uma vaga na grande decisão.

A partida foi marcada inicialmente para o Ecoestádio Janguito Malucelli, onde o rubro-negro manda seus jogos, mas o local foi considerado inadequado pelo Polícia militar e o Ministério Púbico, que vetaram sua utilização. Dessa forma, Federação Paranaense de Futebol e Atlético buscam uma solução, que precisa ser encontrada até 72 horas antes de a bola rolar.

Como a utilização do Couto Pereira foi rechaçada anteriormente por permitir a entrada de sócios alviverdes mesmo com mando de campo do rival e a Vila Capanema está em obras, restariam a Vila Olímpica do Boqueirão, que tem condição de receber apenas 10 mil pessoas no momento, e o Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade