Futebol/Seleção Brasileira - ( )

Atleticanos vibram com convocação sem esquecer do São Paulo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Três jogadores do Atlético-MG ganharam motivação extra para o jogo contra o São Paulo, nesta quarta-feira, pela Libertadores. O lateral Marcos Rocha, o zagueiro Réver e o armador Ronaldinho Gaúcho foram convocados pelo técnico Felipão para defenderem a Seleção Brasileira em amistoso contra o Chile, que será realizado, no Mineirão.

O defensor atleticano espera fazer uma grande partida contra o Tricolor para se manter na Seleção Brasileira, mas frisa que o objetivo principal é vencer o São Paulo. “Estamos indo em busca de um objetivo, que é buscar a vitória. Sabemos que será um jogo totalmente diferente daqueles que já enfrentamos na Libertadores, principalmente fora de casa. O São Paulo é uma equipe que tem muita qualidade e jogadores que podem desequilibrar uma partida, então, temos que ter o máximo de atenção”, afirmou.

Para Réver, o Galo terá, na capital paulista, uma prévia do que encontrará nas fases eliminatórias da competição internacional. “Esse jogo vai ter mais a cara do que vamos enfrentar daqui para frente na Libertadores. Então, temos que estar atentos porque, a partir de agora, todos os jogos são decisivos”, declarou.

Assim como Réver, o lateral Marcos Rocha quer aproveitar a visibilidade do duelo contra o São Paulo para provar que pode continuar servindo o Brasil. O jogador não escondeu a alegria por ter sido lembrado por Felipão, e espera ter oportunidade de atuar ante os chilenos.

“Não tem nada melhor para um atleta do que ser chamado para representar o seu país. No ano passado eu fui convocado para o Superclássico das Américas, mas não tive a oportunidade de jogar. Espero, agora, ter a chance de mostrar meu futebol, para não sair mais do grupo”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade