Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Atlético e Oeste duelam em Sorocaba para fugir do rebaixamento

Sorocaba (SP)

Atlético e Oeste duelam em Sorocaba para fugiram do rebaixamento Com a aproximação das rodadas finais, o Campeonato Paulista tende a crescer em emoção graças aos jogos decisivos que formam as últimas rodadas. Nesta quinta-feira, a partir das 19h30 (de Brasília) Atlético e Oeste, fazem em Sorocaba, uma destas partidas, brigando contra o descenso.

O Atlético começou muito mal o campeonato e, após marcar apenas seis pontos em nove jogos, contratou o especialista na luta contra a degola, Vágner Benazzi. O time melhorou de rendimento e com duas vitórias, sobre o Guarani e sobre o Mirassol, nas últimas rodadas, saiu da zona de rebaixamento e só depende de si para evitar a queda.

Com 16 pontos, a equipe ocupa a 15ª colocação e está a dois pontos do Ituano, primeiro time da zona de rebaixamento.

O Oeste, por sua vez, começou bem a competição e chegou a figurar na parte de cima da tabela, brigando, grande parte do torneio, por uma vaga nas quartas de final. Contudo, duas derrotas seguidas, para Santos e Linense, derrubaram as esperanças de classificação e acenderam a luz de alerta quanto ao rebaixamento.

Com três pontos de distância para o Atletico, o Oeste, 11º colocado, pode, inclusive, perder a posição para o rival em caso de derrota.

Para vencer, os sorocabanos têm que quebrar um tabu: jamais venceram o Oeste. Na história dos duelos entre as equipes, que acontece desde 2007, são dois empates e duas vitórias da equipe de Itápolis.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO SOROCABA X OESTE

Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)
Data: 12 de abril de 2013, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Assistentes: Fabrício Porfirio de Moura e Claudemir Donizeti Gonçalves da Silva

ATLÉTICO SOROCABA: Felipe Alves; Edson Sitta, César, Murilo e Carlinhos; Gérson, Da Silva, Gilberto Santos e Alex William; Tiago Marques e Mateus.
Técnico: Vágner Benazzi

OESTE: Fernando Leal; Dedê, Antônio carlos, Liguer e Dezinho; Paulo Vítor, Leandro Teixeira, Wanderson e Jerfeson Recife; Lelê (Marcinho Beija-flor) e Serginho
Técnico: Roberto Cavalo

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade