Ftuebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Atlético-MG volta aos treinos sem Ronaldinho e com uniformes novos

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Depois de curtirem dois dias de folga, os jogadores do Atlético-MG retornaram aos trabalhos nesta quarta-feira, dando inicio à preparação para o jogo contra a Caldense, domingo, em Poços de Caldas. Os atletas que atuaram na goleada contra o Boa Esporte fizeram trabalhos na academia, enquanto os demais jogadores participaram de uma atividade física orientados pelo preparador Carlinhos Neves.

A ausência foi o craque Ronaldinho Gaúcho, que foi liberado pela direção atleticana, mas estará na Cidade do Galo para os treinos no período da tarde. O jogador aproveitou a folga estendida e foi para o Rio Grande Sul visitar a mãe. R10 não atuou no último final de semana pelo Galo, porque estava atuando pela Seleção Brasileira.

O meia-atacante Bernard, que se recupera de luxação no ombro e o atacante Tardelli, com lesão na coxa direita fizeram tratamento e ainda não tem previsão de retorno aos gramados. Os dois jogadores estão vetados para o jogo contra a Caldense no próximo final de semana.

Além do treinamento, o que chamou a atenção nas atividades desta terça-feira foi o novo uniforme do Atlético-MG. A equipe trocou o fornecedor de material esportivo no começo da temporada, mas vinha usado o uniforme de treino antigo, que só ganhou a nova marca agora. Na próxima semana, os torcedores alvinegros já poderão comprar a roupa nova do Galo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade