Futebol/Campeonato Italiano - ( - Atualizado )

Balotelli é suspenso e desfalca Milan em três jogos decisivos

Milan (Itália)

Nesta terça-feira, o Milan recebeu uma má notícia logo antes de uma sequência decisiva no Campeonato Italiano. Mario Balotelli, um dos líderes do time, perderá as próximas três rodadas da competição por suspensão.

O atacante, que marcou sete gols em oito jogos desde que chegou do Manchester City, já tinha recebido um jogo de suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo no empate por 2 a 2 com a Fiorentina. Além disso, o jogador vai perder mais duas partidas por ter insultado a arbitragem na partida.

Assim, o Milan terá que atuar sem um de seus principais jogadores em dois dos jogos mais difíceis da temporada. No domingo, a equipe recebe o Napoli, segundo colocado. Já no domingo seguinte, os rossonero visitam a Juventus, que caminha a passos largos para o título italiano. Balotelli também fica de fora do jogo contra o Catania em casa na rodada seguinte.

Com 31 rodadas disputadas, os diavolo aparecem na terceira posição do Campeonato Italiano com 58 pontos. Graças ao empate na última rodada, a Fiorentina, que soma 52 pontos, segue com esperanças de ultrapassar o Milan e conquistar uma vaga na Liga dos Campeões.

AFP
O atacante Mario Balotelli desfalca o Milan contra Napoli, Juventus e Catania (Foto: Alberto Pizzoli)

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade