Futebol/Campeonato Português - ( - Atualizado )

Beira Mar vence a primeira em 2013, mas segue na lanterna

Aveiro (Portugal)

Dono de péssima temporada, o Beira Mar finalmente venceu em 2013. Neste domingo, a equipe derrotou o Gil Vicente por 1 a 0 com gol do atacante Yazalde atuando em casa.

Com o primeiro triunfo no ano e quarto no Campeonato Português, a equipe encerra sequência de 16 jogos sem vitória, reunindo dez derrotas e seis empates no período.

O resultado, entretanto, não foi suficiente para fazer o Beira Mar ultrapassar o Moreirense na tabela. A equipe chega aos 20 pontos, mas segue na última posição. O Gil Vicente, enquanto isso, é o 12º colocado com 22 pontos.

Também neste domingo, o Nacional da Madeira derrotou o Marítimo de virada por 2 a 1 em casa. Enquanto o atacante sul-coreano Suk Hyun-Jun abriu o placar, o meia brasileiro Claudemir e o atacante Candeias garantiram a virada, fazendo com que o Nacional chegue aos 34 pontos e iguale o próprio Marítimo na parte intermediária da tabela.

Quem também venceu neste domingo foi o Vitória de Setúbal, que bateu o Estoril por 1 a 0 atuando em casa com gol do meio-campista Paulo Tavares. Assim, a equipe chega aos 26 pontos na 11ª posição, enquanto o Estoril é o sexto colocado com 35.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade