Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Bernard é novidade em treino com bola do Atlético-MG

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O meia-atacante Bernard está muito próximo de retornar ao time do Atlético-MG. O jogador foi a novidade nos trabalhos desta quinta-feira, na Cidade do Galo e pode ficar à disposição para o jogo de sábado, contra o Tombense, em Tombos. Bernard sofreu uma luxação no ombro e vinha realizando apenas trabalhos físicos.

O atleta está sendo preparado para o jogo do dia 2 de maio, contra o São Paulo, válido pelas oitavas de final da Libertadores. Para chegar nesta partida 100%, Bernard deverá atuar pelo menos em parte do duelo contra o Tombense, para readquirir ritmo de jogo.

Situação semelhante vive o atacante Diego Tardelli, que está curado de uma lesão na coxa e, como já vinha treinando com bola, tem presença certa diante do time de Tombos. O jogador afirma que o Galo fica mais forte com ele e com Bernard em campo.

"A gente tem um poder ofensivo muito grande. Hoje é difícil ter um jogador com as características do Bernard. É por isso que o time deixou de ter este poder ofensivo. Mas agora, voltando eu e o Bernard, o time já se encaixa no mesmo esquema e do mesmo jeito que estava jogando", disse Tardelli.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade