Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Bernard quer jogar contra o Tombense para melhorar ritmo de jogo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Recuperado de lesão no ombro, o meia-atacante Bernard já treina normalmente e deverá retornar ao time do Atlético-MG na partida deste sábado, contra o Tombense, em Tombos. O jogador não joga desde 31 de março e quer voltar ao time para readquirir ritmo para a partida contra o São Paulo, pelas oitavas de final da Libertadores.

“Estou precisando jogar. Quero jogar, independentemente do campo. Tenho que correr um pouco esse risco, porque contra o São Paulo vai ter intensidade muito grande nos 90 minutos”, analisou Bernard, que espera render tudo que pode para ajudar o Galo no Mineiro e na competição continental.

“Jogando este jogo, vou poder recuperar o ritmo. Espero que eu possa corresponder o que estão esperando. Estou tentando aproveitar estes trabalhos para recuperar a parte física. Sei que vou demorar um pouco para recuperar o ritmo”, admitiu.

Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG
Bernard corre contra o tempo para estar 100% fisicamente na reta final do Mineiro e na Libertadores
Apesar do tempo de inatividade, Bernard acredita que, rapidamente, irá melhorar o condicionamento físico. “Estou parado há quase três semanas, fazendo bicicleta e musculação, então, não perdi muito condicionamento. Espero estar o mais preparado possível no sábado para voltar a jogar logo”, encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade