Futebol/Sul-americano Sub-17 - ( - Atualizado )

Brasil busca segunda vitória na fase final do Sul-americano Sub-17

Gazeta Press La Punta (Argentina)

A Seleção Brasileira busca a segunda vitória no hexagonal final do Campeonato Sul-Americano Sub-17 nesta quarta-feira, quando enfrenta a Venezuela, às 17 horas (de Brasília), Estádio Juan Gilberto Flores, em La Punta, na Argentina. Os brasileiros estrearam vencendo o Uruguai por 1 a 0, mesmo placar que os venezuelanos derrotaram o Paraguai. Portanto, o ganhador nesta quarta-feira vai dar um passo importante para se classificar para o Mundial da categoria.

"Nós observamos a partida da Venezuela e posso dizer que estamos diante de um adversário que vai dar trabalho. Eles não ganharam à toa do Paraguai. Portanto, precisamos ter atenção para não sermos surpreendidos", disse Alexandre Gallo, técnico da Seleção.

Apesar de não confirmar a escalação, Alexandre Gallo deverá manter a base que derrotou o Uruguai. Assim, o Brasil vai formar com: Marcos; Auro, Leo Mendes, Lucas e Abner; Thiago, Indio, Caio e Kenedy; Mosquito e Boschilia.

Pouco mais cedo, às 15 horas, o Paraguai busca a reação diante do Peru. Já às 19 horas, a Argentina, que fez 2 a 0 nos peruanos na estreia, faz clássico com o Uruguai. Ao fim do hexagonal final, onde todos se enfrentam, os quatro melhores colocados garantem vaga no Mundial da categoria, previsto para ser disputado a partir de 17 de outubro nos Emirados Árabes Unidos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade