Futebol/Campeonato Baiano - ( )

Caio Júnior minimiza tropeço do Vitória e segue confiante no título

Salvador (BA)

Desde que derrotou o arquirrival Bahia por 5 a 1, há duas semanas, o Vitória não reencontrou a paz no Estadual. Nesse domingo, a equipe perdeu por 1 a 0 para o Juazeiro em pleno Barradão, o segundo tropeço seguido do Leão na competição. No entanto, o técnico rubro-negro Caio Júnior garantiu após o jogo que não está preocupado com a situação de sua equipe, elogiando a atuação de seus comandados na etapa final.

“A gente tem que conseguir superar o adversário impondo o jogo e não se abatendo. No segundo tempo, o Juazeiro não criou situações de gol, no máximo uma ou duas chances. Nós fomos melhores taticamente no segundo tempo. Tivemos bola na trave, tivemos pênalti, mas não fomos competentes”, garantiu.

Mesmo com o momento instável e a perda da liderança do Grupo 2, Caio Júnior garantiu que elenco e comissão técnica não perderam de vista o objetivo estabelecido para o Campeonato Baiano: a conquista do título.

“Nós temos que estar motivados pela obrigação e pelo nosso profissionalismo. O adversário teve méritos e taticamente nos marcou bem. Nossa obrigação é buscar o título. Não tem nada definido para ninguém. O trabalho é definido com o título e só nisso que eu penso”, explicou.

O Vitória tem 12 pontos e ocupa a segunda posição do Grupo 2, atrás apenas do Juazeirense, que tem um ponto a mais. Nesta quarta, a equipe vai a Feira de Santana enfrentar o Feirense, em jogo marcado para as 20h30 (de Brasília).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade