Futebol/Campeonato Paulista Série A2 - ( - Atualizado )

Carlos Octávio garante que o Guará não vai deixar o acesso escapar

Guaratinguetá (SP)

A vitória do Guaratinguetá por 4 a 2 sobre o Audax no domingo animou ao técnico Carlos Octávio, que, após o jogo, garantiu que o Guará não vai deixar o acesso à primeira divisão do Campeonato Paulista escapar.

“Essa vitória foi muito importante porque qualquer deslize nosso deixaria o Audax vivo na competição. Temos um confronto direto com eles de novo, então nosso trabalho iria por água abaixo com qualquer coisa que acontecesse. Nosso grupo está focado, aplicado, determinado e não vamos deixar escapar esse acesso”, garantiu o treinador.

O comandante do Guará vê semelhanças entre a campanha no Campeonato Paulista Série A2 e a luta para se manter na Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado.

“Tivemos essa determinação para nos mantermos na Série B do Campeonato Brasileiro. Hoje temos a condição de brigar por um acesso, estamos a uma vitória de conseguir o nosso objetivo. Isso é dedicação, trabalho e amor", comentou Carlos Octávio.

A Garça soma sete pontos na primeira posição do Grupo 2 da fase semifinal do Campeonato Paulista Série A2. No sábado, às 15 horas (de Brasília), a equipe visita o Audax no estádio Comendador Souza pela quarta rodada da fase.

Divulgação
Carlos Octávio vê no Guaratinguetá atual o mesmo espírito que garantiu a permanência na Série B do Campeoanto Brasileiro

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade