Futebol/Campeonato Espanhol - ( )

Casemiro é relacionado por Mourinho para partida contra o Betis

Madri (Espanha)

Depois de treinar por dois dias seguidos com a equipe principal do Real Madrid, Casemiro foi relacionado pela primeira vez para uma partida do time merengue. Nesta sexta, o volante apareceu entre os 19 jogadores convocados pelo técnico José Mourinho para o jogo deste sábado, contra o Betis.

A convocação de Casemiro, emprestado ao Real Madrid B pelo São Paulo, se deu pela ausência de três jogadores de meio-campo: Khedira e Essien, ambos lesionados, e Xabi Alonso, suspenso. No entanto, o também meio-campista Álex Fernandez, outro que vinha treinando com o time principal, acabou não sendo chamado pelo treinador.

Além de Casemiro, Kaká e Marcelo serão os outros brasileiros à disposição de Mourinho. Completam a lista de desfalques laterais Sergio Ramos e Fabio Coentrão, lesionados.

O Real Madrid ocupa a vice-liderança do Campeonato Espanhol, com 13 pontos a menos do que o arquirrival e primeiro colocado Barcelona. O jogo contra o Betis está marcado para as 13 horas (de Brasília) deste sábado, no Santiago Bernabéu, e será válida pela 32ª rodada do torneio.

Confira a lista dos 19 jogadores relacionados por Mourinho:

Goleiros: Casillas, Adán e Diego López
Defensores: Varane, Pepe, Ricardo Carvalho, Marcelo, Albiol e Nacho
Meio-campistas: Kaká, Özil, Modric, Callejón, Di María e Casemiro
Atacantes: Cristiano Ronaldo, Benzema, Higuaín e Morata

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade