Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Cavalo não se assusta com risco e prepara Oeste para “briga direta”

Itápolis (SP)

Com duas derrotas consecutivas nas últimas rodadas do Campeonato Paulista, o Oeste de Itápolis ocupa a 11ª colocação, mas, mesmo assim, mantém a esperança de garantir um lugar entre os oito primeiros e uma vaga nas quartas de final com vitórias nas partidas de encerramento do Estadual. Após o treino comandado nesta quarta-feira, o técnico Roberto Cavalo reforçou o discurso de confiança.

“Contra o Linense, tivemos alguma falhas e infelizmente nos distanciamos do G8. Precisamos buscar a vitória diante do nosso próximo adversário e mudar nossa situação na tabela, já que será uma briga direta”, refletiu o comandante do Rubrão, analisando a derrota por 3 a 1 em Lins e já fazendo perspectivas para o compromisso da próxima sexta-feira, quando visita o Atlético em Sorocaba.

Com 19 pontos somados, o Oeste ainda não se livrou completamente do risco de ser rebaixado para a Série A2 do Campeonato Paulista, já que o Ituano, que abre a degola atualmente, tem apenas cinco a menos restando duas partidas para o encerramento do Estadual. Em Itápolis, o time de Roberto Cavalo encerra a competição recebendo o São Bernardo, outro concorrente direto, no estádio dos Amaros.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade