Futebol/Campeonato Cearense - ( - Atualizado )

Ceará goleia o Guarani de Juazeiro por 4 a 1 com três gols de Mota

Fortaleza (CE)

O Ceará não desperdiçou o jogo atrasado da nona rodada do Campeonato Cearense e se aproximou da liderança. Nesta quinta-feira, a equipe goleou o Guarani de Juazeiro por 4 a 1 em casa contando com três gols de Mota, sendo dois nos primeiros 15 minutos.

O placar foi aberto logo aos oito minutos do primeiro tempo, com Mota aproveitando falha da zaga adversária após cruzamento de Vicente para mandar a bola ao fundo das redes. Seis minutos depois, o centroavante voltou a aparecer para finalizar um rebote de Fábio em chute de Magno Alves.

O Guarani diminuiu aos 30 minutos com uma bomba de Djalma em cobrança de falta distante do gol. O Ceará, porém, logo recuperou a vantagem, com Magno Alves convertendo cobrança de pênalti três minutos após o tento adversário.

Já no segundo tempo, aos 24 minutos, a dupla Vicente e Mota voltou a funcionar e o centroavante marcou após cruzamento do lateral. Perdendo por 4 a 1, o Guarani ainda teve Marcelo Mineiro expulso aos 44 minutos do jogo.

Assim, o Vozão fica na segunda posição do Campeonato Cearense com 22 pontos, dois a menos do que o líder Icasa. A equipe de Juazeiro, por outro lado, soma nove pontos na penúltima posição.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade