Futebol/Campeonato Cearense - ( - Atualizado )

Ceará perde, Fortaleza vence e fazem uma das semifinais do Estadual

Fortaleza (CE)

Uma das semifinais do Campeonato Cearense terá o maior clássico do Estado. Neste domingo, pela última rodada da segunda fase, o Ceará perdeu para o Guarany de Sobral por 3 a 2 e o Fortaleza venceu o Icasa por 3 a 0, o que fará com que Vozão e Leão se enfrentem na próxima etapa.

Já o Verdão do Cariri acabou como líder, mesmo com a derrota, e encara o Guarany de Sobral. As partida ainda não têm data marcada.

No jogo entre Fortaleza e Icasa, Assisinho abriu o placar para o Leão, logo aos quatro minutos de jogo, após driblar o zagueiro e bater de esquerda. Ainda no primeiro tempo, o atacante marcou o segundo dele e do Tricolor, ao receber cruzamento, dominar e mandar para as redes. A vitória foi selada aos 17 minutos do segundo tempo, quando Nei Carioca fez contra e deixou o Fortaleza três gols à frente.

Em Sobral, no jogo entre Ceará e Guarany, Marcinho Guerreiro no final do primeiro tempo chutou rasteiro e abriu o placar para os anfitriões. Mas o Ceará virou no começo da etapa final, com Junior Alves, que marcou contra, e Magno Alves. Foi aí que Ricardinho fez contra o Vozão e deixou tudo igual mais uma vez. Já nos acréscimos da partida, Fabio Saci marcou, garantiu a vitória do Guarany e o clássico entre Ceará e Fortaleza na semifinal.

O Tiradentes, por sua vez, venceu o Horizonte por 3 a 0, dentro de casa. Rafinha foi o autor do primeiro gol dos visitantes, enquanto Ribinha e Manoelzinho completaram o placar. Mesmo assim, com a vitória do Guarany, o Tiradentes ficou sem a vaga na semi.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade