Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Ceni e Luis Fabiano não treinam e estão fora contra Barbarense

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O técnico Ney Franco não poderá contar com o goleiro Rogério Ceni e o atacante Luis Fabiano na partida contra o União Barbarense, na noite desta quarta-feira, pelo Campeonato Paulista. Os dois jogadores ainda não se recuperaram de lesões e sequer treinaram nesta terça, sendo vetados para o confronto.

O capitão não entra em campo desde que atuou contra o Strongest, quando jogou com dores no pé direito e falhou em um dos gols da vitória do time boliviano. O goleiro se recupera de lesão sofrida no clássico contra o Corinthians, na polêmica jogada envolvendo Alexandre Pato.

Sem contar com Rogério Ceni, o técnico Ney Franco dá nova chance a Denis, que é o reserva imediato da posição e já assumiu o posto na rodada passada, contra o Botafogo-SP.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Ney Franco não poderá contar com o goleiro Rogério Ceni e o atacante Luis Fabiano contra o Barbarense
“A tendência é de o Rogério treinar na quinta para jogar no sábado, embora não vamos forçar isso. Não queremos uma volta prematura. Ele está no clube o dia inteiro para fazer tratamento intensivo e vamos respeitar o tempo de recuperação dele”, afirmou o treinador são-paulino.

Já Luis Fabiano, que não atua desde o clássico contra o Corinthians (cumpriu suspensão diante do Strongest), segue em recuperação de dores na panturrilha esquerda. O atacante continua fora da Libertadores e, por isso, Ney Franco aproveita para dar sequência a Aloísio no time.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade