Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Ceni e Toloi participam de treino secreto e aumentam chance de jogar

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O técnico Ney Franco comandou uma atividade fechada na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Em preparação para a partida contra o Atlético-MG, o treinador escondeu a movimentação tática, que teve como novidades o zagueiro Rafael Toloi e o goleiro Rogério Ceni.

O capitão não disputa um jogo desde o confronto contra o Strongest, quando entrou em campo com dores no pé direito, por conta da polêmica jogada com Alexandre Pato na partida anterior, diante do Corinthians.

Desde então, o goleiro vinha sendo submetido a tratamento intensivo, inclusive no fim de semana, para ter condições de enfrentar o clube mineiro. A partida desta quarta-feira será decisiva para o São Paulo tentar sobreviver na competição continental, precisando de uma vitória contra o Galo e contar ainda com tropeço do Strongest diante do Arsenal.

Já Rafael Toloi sofreu uma pequena lesão no músculo adutor da coxa direita no jogo contra o União Barbarense, na quarta-feira da semana passada. Agora, a expectativa é de que ambos estejam à disposição de Ney Franco para o compromisso diante do Atlético-MG.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Goleiro Rogério Ceni deve ser uma das novidades do São Paulo no jogo contra o Atlético

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade